segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fim de semana prolongado

Começou com a festa de aniversário da minha mãe e sobrinho, no dia 15. Almoço com a família e amigos do costume. O Tomás divertiu-se à brava com a "guerra" de pistolas de água com os restantes meninos, que terminou com mangueirada em todos... A Mafaldinha, agarrou em duas pistolas de água e, parecia uma pistoleira!
No dia 16, deixamos a Mafaldinha com a madrinha e, fomos ao Zoo Santo Inácio a três. Adoramos... Um espaço bem cuidado, com belos animais e, cheio de espaços verdes... Altamente recomendado para quem quer ir a um zoo e, não quer ter que fazer a viagem até Lisboa!













No dia 17 fomos até à praia de Afife, perto de Viana do Castelo mas, o tempo não ajudou e, levantou-se uma neblina, que parecia ser noite!! Viemos embora muito cedo mas, não sem antes o Tomás ter ido 2 vezes ao banho... Fomos comer um geladinho longe da praia, onde o sol brilhava... Bem, nem todos pudemos comer gelado, claro!
Dia 18, almoçamos em família, arrumamos a trouxa e, rumamos a casa. Foram 4 dias com forte cheirinho a férias! Amanhã, é dia de regresso ao trabalho!!

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Estão uns fofos os miudos. Adoro