sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Extreme Makeover - Beta Edition

Gosto de criar, de ver ideias de reciclagem de móveis, gosto de coisas com história e de dizer que foi feito por mim. Quando nos mudamos para uma casa 4 vezes maior que a anterior, deparamo-nos com o problema de ter pouca mobília. Em casa dos meus pais, encontrei uma cómoda de uma tia e, vi potencial (marido não viu, mas aceitou...). O marido viu um candeeiro de pé, com 25 anos, da minha irmã mais velha, totalmente abandonado aos elementos e, viu potencial (eu não vi, mas aceitei...) Chegamos a casa, pintamos de branco, compramos abajour e, colocamos no hall de entrada.

Achei que estava tudo muito despido e, demasiado branco e, acrescentei-lhe um pouco de nós... E ficou assim:
Não está perfeita mas, tem a minha/nossa cara e, não sei se alguma vez quererei trocar os móveis...

Adenda: Hoje a minha irmã ligou-me a dizer que leu este post no blog e, que eu andava a escrever sobre coisas antigas... Ora bem, sister, tu vieste cá a casa e, já tinhas visto a minha recuperação do móvel (que não foi há mais de 6 meses...) MAS, eu ainda não tinha tido oportunidade de fotografar a obra de arte e, vir aqui gabar-me que, afinal tenho jeito para mais do que fazer filhos giros!!:)

Sem comentários: