quinta-feira, 1 de agosto de 2013

9 de Julho

Fez 5 anos que comecei este blog. Um blog dedicado quase inteiramente ao meu filho e, agora também à minha filha... Um diário em formato público, de pequenas pérolas do quotidiano, que à força de vivermos a mil, desaparecem da memória.. De que outra maneira me iria lembrar que, aos 2 anos e meio, o Tomás cantava os parabéns assim: Paiabens a boxê, queída, fecidades, bida, feta, nina mamã, paumas!" ou que aos 3 anos e meio dizia minimós (dominós), cabeu (coube), méquido (médico), ou que em Outubro de 2011, ele enfiou o redutor da sanita pela cabeça, até ao pescoço e, foi preciso cortá-lo para tirar; ou que a Mafalda se esfregava na minha mama, depois de comer e ficava toda suja!! Pequenas coisas que vão ficar guardadas para sempre, para mim e para eles...

Sem comentários: