sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chantagem emocional

Ontem, quando chegamos a casa, eu joguei futebol com ele mais de 40 minutos, enquanto o pai vinha do trabalho, a fazer horas para jantarmos juntos. Corremos, jogamos, marcamos golos, ele amuou por eu estar a ganhar, ele quis mudar de campo, ele tentou fazer batota, ele levou uma bolada num braço e eu tive que fazer de paramédica, com direito a ambulância e tudo, atiramos a bola para o outro lado dos nossos muros, fomos buscar, ele suou que nem um porquinho, etc, etc, etc.
Quando o pai chegou, quis ir à piscina. E eu disse que não, que tínhamos que ir jantar. Ele amuou num canto e eu e o pai fomos à nossa vida! Passado um bocado, vem ter connosco, lavado em lágrimas, a dizer: "Vocês já não gostam de mim?" 
"Claro que gostamos, porque é que estás a dizer isso?" 
"Porque não me deixam ir à piscina!!" 
OMG

Sem comentários: