sexta-feira, 31 de julho de 2009

Férias

No próximo dia 07/08 entramos de férias durante 3 semanas.. Sim, eu disse 3 semanas... :)
Vai ser 1 semana com a minha família que, está no norte do país; 1 semana com a minha mana do meio e família, no algarve e, 1 semana ainda sem nada marcado.
A semana que escolhi para ir para o norte é a dos aniversários: a minha irmã mais velha faz 45 anos a 10/08, o meu sobrinho mais novo faz 7 anos a 13/08 e a minha mãe faz 70 anos a 15/08. Basicamente, nessa semana andamos sempre em comezainas e comemorações, o que é sempre bom. Estarmos todos juntos é do melhor que me podem fazer.
Desde que o Tomás nasceu, vejo-os de 3 em 3 semanas, mais ou menos e, tenho sempre muitas saudades deles. Um fim-de-semana é muito curto para o dividir por quem se gosta, para ver toda a gente como se quer, acaba por ser visitas sempre a correr. Enfim...
Venham as férias, preciso desesperadamente delas... :(

Sem comentários: