segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um ano, um mês, uma semana e um dia

Lilypie

E hoje, o Tomás estava com uma crise de miminho e, quase não deixava o papá vestir-se para ir trabalhar. O pai dizia-me há bocado que estava todo babado porque o miúdo queria-o a todo o custo. Eu, a brincar dizia-lhe: "Só porque eu não estava em casa. Foste o substituto.. Ah ah ah!"
Não só não é verdade, como o pai sabe disse, porque o nosso filho ultimamente já reparte bem o seu mimo pelos dois progenitores. A mamã é para os momentos de dor, de sono, de birra, de mimo; o papá é para a brincadeira desenfreada. Mas, também acontece ao contrário... E, quando estamos os três, se um de nós sai, o Tomás choraminga ou chora desalmadamente, conforme o humor com que estiver no momento.

3 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

tenho um miminho para ti no meu blog...agarra-o!
beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ehehe ficam logo todos babdos :o)
Beijos
Tété & Xavier

Euzinha... disse...

Que delícia ver-te tão "babada" do teu Tomás... ;D
Obrigada pelos "elogios" das fotos querida, até fiquei toda "babosa" também...hehehehe
Jokinhas
Vânia