segunda-feira, 3 de agosto de 2009

00:26

00:26 e, a casa está em silêncio. Hoje trouxe o mini PC para a cama, em vez do livro.. :)
Estive a ver as actualizações dos blogs, fiz umas pesquisas e, decidi escrever qualquer coisa antes de me deitar, mas o marido queixa-se do barulho das teclas. (Ups - Faz de conta que estou a virar as páginas de um livro, sim??)
O fim de semana foi óptimo, apesar de cansativo, uma vez que o Sr Tomás acorda invariavelmente às 7.30 (quando ele for adolescente e quiser dormir até ao meio dia, eu faço-lhe a folha, ai faço, faço!!)
Hoje foi dia de colocar a conversa em dia com uma amiga que já não via há muito tempo e, de "desbaratar" dinheiro: uma mesa de actividades para o miúdo e, o marido convenceu-me de que precisávamos desesperadamente de uma Wi, ou de outra forma não seríamos felizes... :) Voltamos à loja esta semana para a comprar (ele quer que eu ajude a escolher os jogos.. eu.. ok!!)
Pode ser que consiga fazer exercício físico com a Wi, que bem que preciso/amos. A bere..
Bom, vou espreitar o piolho que, deve estar, como de costume, a dormir com os pés em cima da cabeça e os braços atravessados nesta confusão (sim, ele tem posições esquisitas, mas eu estou a exagerar, claro!!) e, vou dormir também que o meu dia já vai muiiiitoooo longo.
Sweet dreams.

Sem comentários: