segunda-feira, 30 de abril de 2012

Podia vir para aqui falar nas barreiras arquitectónicas que existem numa casa, na dificuldade que tenho em chegar aos pratos e copos, nas dores que tenho ao fim de 2h de ter tomado o Ben-U-Ron, no receio que tenho de quando o Tomás chegar a casa e me vir neste estado, no quanto não quero ficar em casa muito tempo e, espero mesmo, na 4ª feira já ir trabalhar, no quanto tenho medo de ter que ser operada, no peso na consciência por ter de fazer do marido meu criado para todo o serviço, no quão humilhada me sinto por estar nesta posição e precisar de toda a gente, para tudo.. Mas, acho que vou falar noutra coisa que me impressionou hoje: o programa "Hoarding - Buried alive", no TLC. É de doidos as condições daquela malta, a viver em condições de extrema degradação, paredes meias com ratos e baratas, comida podre e porcaria acumulada em anos... E pronto, ao menos vou-me distraindo da minha desgraça, com a desgraça alheia!!

Sem comentários: