segunda-feira, 9 de abril de 2012

No rescaldo da Páscoa

Sexta feira - Almoço e tarde com a minha melhor amiga (madrinha do Tomás), a filha (minha afilhada) e o companheiro. Qualquer coisa de espectacular. Almoço do melhor (ai aquele bacalhau lascado), passeio ao solinho, lanche bem apetrechado, conversa fácil e muito agradável... Um dia que me encheu o coração.


Sábado - Descanso, bom trato e, jantar com os amigos do coração (tios emprestados do Tomás e, o padrinho). Uma pizza barbecue que fez as minhas papilas baterem palmas... Notícias muito boas foram trocadas. :)


Domingo - Almoço com a família do marido, muita comida, muita hora sentada à mesa e uma sesta pelo meio.


Pena, pena, é hoje já ser segunda feira e, eu ter tido uma insónia monumental e, ter dormido das 4h até às 7h. Palitos, precisam-se.

Sem comentários: