segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espelho meu, espelho meu...

... há alguém mais azarada que eu???
Ontem, queda aparatosa, torção do pé esquerdo, estalido esquisito. Hospital com ela. Pé fracturado, gesso até ao joelho, reavaliação dia 10 maio para determinar se é necessário ser operada (Ouch). Dores excruciantes, só posso tomar Ben-U-Ron (até conseguir falar com obstetra), não dormi nada a noite quase toda. Ahhh, para completar o quadro, desloco-me pela casa numa.... cadeira de escritório... É caso para dizer: Fuck, men...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh pá tenho tado mesmo afastada dos blogues!!!
Chego aqui, para ver um pézinho magoado e afinal dou de caras, com um montão de novidades!!!
Antes de mais, muitos PARABÉNS pela 2ª gravidez. Desejo-te a melhor das sortes. Desejo-te acima de tudo tranquilidade, que é coisa que quase sempre falta na 1ª gravidez.
Depois, fico super contente, que estejam prestes a mudar-se...assim quando o baby nascer, já estão todos mais que ambientados á nova casa.
Agora de coisas tristes... mas como te arranjaste, para fazeres um coisa tão chata e feia? Olha eu em Agosto do ano passado aconteceu-me o mesmo e eu bem sei o que custa.
Eu arrastava-me, agarrada ao andarilho do Tomás..lol.
Eu andava repleta de voltaren e dafalgan e tinha imensas dores, por isso nem quero imaginar-te só a benuron.
Enfim, espero que corra tudo bem, que recuperes depressa e que o humor melhor para vir contar a experiência de seres mamã de novo.
beijinhos