segunda-feira, 23 de abril de 2012

A casa

Falta cerca de 1 mês (hopefully) para nos mudarmos para a nossa casa e, do que vi até agora, há coisas que me saltam à vista:
1- As limpezas vão ser muuuuuito chatas e, difíceis. Há pó em todo o lado. Todo o lado mesmo...
2- As mudanças vão ser trabalhosas. Quando penso no que acumulamos em 8 anos, só me lembro que, nas mudanças, o caixote do lixo, a reciclagem e as organizações de solidariedade vão ter que ser os meus melhores amigos durante o processo! (E o que eu odeio deitar algo fora??)
3- Na nova casa, vai ser difícil manter o Tomás dentro de casa...
4- Na nova casa, também vai ser difícil manter-me dentro de casa, já que prefiro o exterior...
5- O marido/pai, também prefere estar cá fora... O que me deixa com uma questão, porque temos uma casa tão grande, se todos preferimos estar cá fora??
6- Quando arranjarmos o adorado cão do Tomás, esperemos que não seja ele a preferir estar dentro de casa, até porque lhe faço a folha num instante!
7- Não vejo a hora de sair do meu apartamento tipo ovo e, abancar-me na casa com espaço para tudo e mais alguma coisa!!
8- Medricas como sou, espero daqui a um tempo não dizer que preferia o meu apartamento tipo ovo, por ter medo de ficar sozinha na casa grande, com espaço para tudo e mais alguma coisa. (Há elevada probabilidade de isto acontecer!)

E é isto, esperam-nos tempos difíceis mas gratificantes, de mudança.

Sem comentários: