quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quando o fui buscar..

Às 15.45 fui buscar o Tomás, como combinado.
Lá andava ele, de um lado para o outro, na sala onde tinham feito a sesta.
Segundo a educadora:
- ele comeu bem ao almoço, mas não quis que lhe metessem a comida, optou por comer à mão (imagino a javardice!!);
- durante o almoço, os 2 meninos que estavam ao lado dele, foram constantemente assediados, ora puxava babetes, cabelos, roupas, etc (nem sei como não lhes roubou a comida!!);
- quando chegou a hora de ir dormir, estavam os meninos todos deitados e, ele levantava-se e ia puxar as mantas, tirar os sapatos e meter-se com eles, não deixando ninguém dormir. Pelos vistos, foi uma risota pegada e a hora do sono foi adiada, graças ao meu pequeno terrorista (eu bem disse que isto ia acontecer!);
- ralha muito com os meninos todos, andando atrás deles de indicador em riste;
- é apaparicado por todos os outros coleguinhas, uma vez que é o mais pequenino da sala (por pequenino, digo mais novo..);
Maneiras que, correu bem e eu fiquei bem mais aliviada... :)

Sem comentários: