terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não foi hoje

Ainda não foi hoje que o Tomás foi para a escolinha.. Às 5.30 da manhã, acordou e gritou a plenos pulmões durante um par de horas.
Hoje de manhã levei-o ao médico (com ele sempre choroso e ranhoso, agarrado a mim) e, veio de lá com o diagnóstico de "otite".. Essa malvada, que me atormentou durante muitos anos, quando eu era criança e, agora voltou para massacrar o meu bebé.
Como não dormiu de noite, agora está a descansar, depois de ter adormecido no meu colo a soluçar desalmadamente!
Pode ser que amanhã já esteja em condições para ir para a escolinha!
Não posso deixar de pensar que isto é um prelúdio ao rol de doenças que se vão instalar cá em casa nos primeiros tempos de creche.. E eu que já não estou habituada a noites tão más, estou a sentir-me como se tivesse sido atropelada por um camião.. (ou dois!!)

4 comentários:

Drikas disse...

Oh amiga, tadinho do Tomás... Espero que passe rapidinho o doi-doi do ouvido ;) Bjokinhas

Mafalda disse...

pois é, eles agora com a entrada para a escolinha vai ser do piorio! eu também tenho de me preparar para isso, porque em 10 meses de vida da Madalena ela nunca teve nada de mais a não ser uma ligeira constipação ou nariz entupido que passava com vapores e soro fisiológico! mas agora todo o cuidado é pouco!
bjs e as melhoras do teu menino :) **

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Infelizmente a creche é um poço de vírus e com a chegada do Inverno piora :o(
Rápidas melhoras!

Beijos
Tété & Xavier

jorconde disse...

As melhoras Tomás...