sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nostalgia

E a 1 dia de fazer 15 meses que esta foto foi tirada, sinto-me imensamente nostálgica. Onde está este pequenino bebé? Todos os dias abraço um menino grande e cada vez mais crescido e, sinto-me abençoada por isso, mas gostava de ter este bebé uma vez mais nos meus braços, voltar a sentir-lhe o cheirinho a bebé, tornar a beijar-lhe os dedinhos e, repetir-lhe vezes sem conta ao ouvido que o amo daqui até à lua.
O tempo é mesmo cruel, passa depressa demais.
(Suspiro)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh conheço tão bem esse sentimento... Onde estão os nossos bebés pequeninos?? Ah claro, andam ali a correr de um lado para outro! ;)
Também gostei muito de finalmente te encontrar, afinal somos vizinhas quase do pé da porta. :) Beijinhos e uma boa semana!

Lina disse...

O tempo passa muito rápido isso é bem verdade!! Eu que o diga que ainda agora iniciei o meu percurso nesta fase linda da gravidez e ja estou quase de restos....
Essa foto do principe esta linda. Era um bebe lindo. Agora é um menino lindo...

Beijokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Como eu te entendo… o tempo voa!
Linda a foto :o)
Beijos
Tété & Xavier