domingo, 3 de março de 2013

Desafio

Vi este desafio no Mum's the boss que foi desafiada pela Profissão Mãe e trouxe-o comigo...

Eu

Prato favorito: Bife com ovo a cavalo e batatas fritas (lembra-me a minha infância - era um mimo da minha mãe)
Peça de roupa e acessório: Calças de ganga e colares grandes e vistosos
Música favorita: Slave to love - Brian Ferry
Flor: Rosa vermelha
Cor: Preto
Cheiro favorito: Dolce e Gabanna Light Blue
Livro favorito: Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Marquez
Local: A minha casa
Brincadeira favorita: Monopólio e o Buzz da Playstation
Quotes mais importantes para a vida:  Numa outra vida, quando formos gatos... Somos feitos do material que faz os sonhos.
Bolo favorito: Bola de berlim
Maior mentira: Não gosto de doces!! Ah ah ah
Maior traquinice: Dar um murro à minha irmã do meio e pôr-lhe um olho negro
Gelado favorito:Sundae de caramelo com duplo caramelo
Profissão que quería ter: Professora ou médica
Defeito da Mãe: Ralhava muito
Qualidade da Mãe: Trabalhadora

Eu e os meus filhos

Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho deles é... de serem bebés lindos e perfeitos
Coisas que queres ensinar a eles: A serem boas pessoas, resilientes, empáticos, a saberem enfrentar a vida com humor e amor e, que a família e amigos são o nosso maior tesouro
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos: desenhos, fotografias, cartas que lhes escrevo, a 1ª roupa que usaram quando nasceram, trabalhos da escola, bilhetes de viagens e eventos
Locais onde querias levar os teus filhos: A curto prazo: disneyland Paris
Coisas que gostas que eles te digam: Adoro-te, mamã. Vamo-nos aninhar como cachorrinhos (é de uma história)
Coisas que não ias gostar que eles fizessem: Enveredassem por maus caminhos e fizessem escolhas más
O que não gostas de fazer aos teus filhos: Dar palmadas, pôr de castigo ou berrar mas, às vezes, acontece! (Pois, filho, és muito teimoso!)
Queres muito que os teus filhos: Sejam felizes e saibam que podem contar SEMPRE comigo e com o pai, no matter what

1 comentário:

Sara Patrão disse...

Obrigado Mamã por teres feito o meu desafio, adorei ler as tuas respostas...espero em breve juntar num post as respostas de todas as mamãs para fazermos uma lista enorme :)

Sweets & Kisses