quarta-feira, 13 de março de 2013

Tomás - o fiteiro

O Tomás é um fiteiro de mão cheia. Faz grandes dramas, de coisas pequenas e, quando se trata de dores, é do mais queixoso que se possa imaginar (É homem, está tudo dito!!)! Este rapaz adora remédios, embora não tome com frequência (felizmente) e, gosta imenso de ir ao médico, seja por que motivo for e, quando o médico lhe pergunta o que é que ele tem, ele descreve os sintomas, claramente. Acho mesmo que tem uma costela de hipocondríaco. E, se dantes, se socorria de uma dor de barriga, agora refinou-se e atira um "Eu não estou a sentir-me muito bem!"
O mais engraçado é que doi mas passa num instante. Ontem doía o tornozelo, hoje doía o rabo mas já não doía o tornozelo, provavelmente amanhã doi qualquer coisa mas já não doi o rabo.. E por aí fora!! Mas, no meio disto tudo, o que eu adoro é quando ele vem ter comigo e me pede um beijo no dói-dói e depois diz, com cara de quem está em sofrimento, mas em tom de quem não quer que se preocupem com ele: "Eu estou bem.." É um fofo este menino. :)

1 comentário:

Xana disse...

Eheheheh eles sabem-na toda:)! Beijocas!