sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje...

... é o Dia da Mulher mas, para mim, é o Dia de uma Mulher: a minha avó. Um metro e meio de gente, com um coração enorme. E, se eu pudesse pedir um desejo, seria o de a ver e abraçar mais uma vez. Gostava de lhe apresentar os meus filhos, os bisnetos que ela nunca conheceu. Gostava que ela me visse agora, uma mulher feita, casada, com 2 filhos. Gostava de lhe mostrar que, grande parte do que sou, devo-o a ela. Dizem que, enquanto formos lembrados, estaremos vivos. Por isso, a minha avó vive em mim, nas minhas irmãs, na minha mãe e em toda a gente que a recorda com muito carinho! E hoje ela faz 94 anos. Parabéns, avó.

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Feliz dia mulher e da tua avó, a minha avó materna também a mantenho viva assim há mais de 25 anos que a perdi e nunca mais recuperei na totalidade, queria tanto que ela visse os meus filhos, quando nasceu a Margarida ela foi a 1ª pessoa em quem pensei.

Beijinhos