quinta-feira, 9 de junho de 2011

Experiência

Durante 3 semanas, serei mãe "solteira". Já passou 1,5 semanas e, só posso dizer que, não é fácil... De todo. O miúdo quer brincar na rua e eu preciso fazer o jantar. O rapaz quer brincar comigo e, eu preciso arrumar a loiça. As nossas necessidades não são as mesmas, ou melhor, eu até não me importaria de ir brincar com ele na rua, se o jantar aparecesse nos pratos; gostaria de ir brincar com ele, se a loiça se eclipsasse a seguir ao jantar! E, nesta altura, não tenho a muleta do: "Olha, vai ao papá um bocadinho que a mamã já vai brincar contigo!"

Já falta pouco, é o que me alegra! :)

1 comentário:

M.F disse...

Nestas alturas fecha os olhos para a loiça ok?
para o jantar é tentar deixar as coisas orientadas, mesmo assim não é fácil não!
Já falta pouco é o que vale!
Bjocas