quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu não gosto nada da "tradição" de mandar guloseimas para os putos, nos aniversários. Abomino isso, até porque incentiva a um consumo excessivo de açúcar que, é de evitar, sempre que possível. A ser assim, já vou no 3º ano, em que procuro ideias de prendas (baratas, baratinhas) engraçadas para o miúdo oferecer na escola e em casa.

No 1º ano, que coincidiu com o baptizado, oferecemos, aos pequenos um frasquinho de bolas de sabão personalizado com imagens e com o nome do Tomás; aos adultos, um DVD (para ver no leitor de DVD ou no PC) com um vídeo do best of do primeiro ano do Tomás. Não me querendo gabar, ficou giríssimo. :)

No 2º ano, oferecemos na escola frasquinhos de bolas de sabão, como no ano anterior. Em casa, demos uns animais de plástico, a imitar os da Imaginarium.

Este ano, na escolinha, vamos oferecer um livro de histórias e, em casa, "bate-palmas".

Acho que, em cada ano, o preço dos presentes foi de cerca de 0,50€ cada, um pouco menos ou um pouco mais.

Agora, estou mesmo a ver-me para o ano a ficar sem ideias... :)

1 comentário:

M.F disse...

Belas ideias!
eu também não gosto de doces apesar do putos adorem receber
Boas escolhas!