quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cake design

E, neste aniversário do Tomás, vou render-me às maravilhas do cake design. O tema é o Faísca MacQueen e, eu vou fazer um bolo simples, coberto de pasta de açúcar, com uma humilde estradinha e, colocar os carros em cima da estrada!!! Foi a ideia menos complicada que consegui desencantar! Tenho para mim que domingo vou andar num "ai-jesus-acode-me" à procura de um bolo! Ou talvez não e, quiçá até saia alguma coisa de jeito. Prometo fotografias... :) Para o meu filho mais tarde ver, o esforço da mãe, em ser uma super dona de casa...

2 comentários:

M.F disse...

Vai ficar muito giro!
quem me dera saber fazer!
na verdade também nunca tentei! ehehe!
Bjocas
Não te esqueças das fotos!

Anónimo disse...

Eu fiz o bolo do Manuel assim! Fiz pão de ló que recheei e cobri com mousse de chocolate branco instantânea. Depois fiz a estrada e escrevi "Parabéns Manelito" com um tubinho de escrever da vahine castanho, na estrada pus três velas em forma de carrinhos que comprei no intermarché de Miranda. Também pus umas pintarolas a enfeitar.
Também detesto o hábito de oferecer guloseimas na escola, fico danada! Nos anos do Manelito ele levou para a escola uns lápis com um bonequinho em cima que comprei a 1 euro na Lu, não sei se sabes onde é (Lar Doce Lar, ao pé do Almas Perdidas).
Beijinhos