terça-feira, 14 de abril de 2009

Dores de crescimento...


E sou eu que as estou a sentir .. :) Basicamente, sempre que olho para o Tomás, surpreendo-me com o tamanho dele, fico pasmada com as gracinhas que ele faz e com as coisas novas que ele vai aprendendo diariamente e, pergunto-me como é que é possível que se tenham passado 10 meses? E como será quando ele tiver 2, 4, 8, 10 anos? Entro em depressão?

Fico feliz por vê-lo crescer, claro que sim, mas por outro lado, acho que é demasiado rápido.. Ainda no outro dia, quando andava com ele ao colo e estava aflita das costas, disse sem pensar: "Estou ansiosa que ele comece a andar!". A seguir mordi o lábio e pensei: "Andar? Mas o meu bebé ainda é tão pequenino! Quando ele andar, vou sentir saudades de lhe sentir o peso nos meus braços, de sentir as mãozinhas dele, molhadas de baba, a segurarem-se no meu pescoço.."

Cresce, meu bebé, mas mais devagar.. Para eu ter tempo de me mentalizar. Ou então, dêem-me um brufen para as minhas dores de crescimento.. Pfff

Sem comentários: