terça-feira, 7 de abril de 2009

Correr mundo

Para já, ainda agarrado a 2 mãos, mas brevemente (mais rápido do que contamos) já correrá sozinho.. Vai andar, explorar, tocar, sentir as coisas de forma independente. Já não vai precisar que o levem lá. Ele conseguirá levar-se a si próprio. Para mim, este será o expoente máximo da independência de um bebé.. Será quando eu irei perceber que o meu bebé está a crescer rápido, rápido e, que a partir daqui todas as etapas se vão suceder a um ritmo alucinante.. Mas, para mim será sempre o meu bebé, a quem eu quero encher de beijinhos e abracinhos e miminhos a cada oportunidade.
Agora já sei porque é que as mães ainda tratam os filhos de 30 anos como se fossem crianças.. Espero não cair no mesmo erro, mas é tão difícil admitir que eles deixaram de ser os nossos bebés... :(
Não tenhas pressa em crescer, Tomás.. Faz isso à mamã.

Sem comentários: