segunda-feira, 20 de maio de 2013


O meu Tomás, em versão meiguinho:
- "Ó mãe, és a mais linda que eu já vi!"
- "Ó mãe, és tão lindinha!"
- "Mãe, és tão fofinha."
- "Mãe, eu adoro-te tanto. Até o céu acabar. O céu é infinito, pois é?"
- "Ó mãe, não conseguia viver sem ti!"
- "Ó mãe, vou aí dar-te mais um beijinho."
- No jardim da avó: "Vovó, posso cortar esta flor para a minha mãe?"
Isto, multiplicado por dezenas de vezes, durante o tempo em que estamos juntos... 
Posso sempre contar com o meu menino para me levantar a moral num dia não... :)
E, eu fico a pensar que a minha futura nora vai ser uma mulher sortuda, quando ele transferir todo este vocabulário e gestos amorosos, para a próxima mulher da vida dele. Ainda assim, espero que ele guarde alguns beijinhos e abraços, para mim/nós...


Sem comentários: