quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empresto...

Ando exausta, esgotada com a privação do sono, com a impossibilidade de dormir mais do que 2 ou 3 horas seguidas, desde que a miúda nasceu (e até antes disso, porque o final da gravidez também não deu para dormir muito e bem!)... E, durante esta e a próxima semana, estou a trabalhar a tempo inteiro, para substituir uma colega de férias, ou seja, entro às 8.30 e saio às 17.30. Para entrar às 8.30, tenho que sair de casa às 7.30, deixar a miúda na avó e ir para o trabalho! Para sair de casa às 7.30, tenho que me levantar às 6.45, embora só me tenha conseguido levantar nos últimos dias, às 7.10... À noite, nunca consigo deitar-me antes da meia noite e, de noite a Mafalda acorda, para mamar, porque sim, porque dói e porque quer-me perto. Sim, adoro os meus filhos de paixão, com aquele amor que só quem é mãe conhece, mas, nesta altura, já a deixava 1 ou 2 noites, só para redescobrir a sensação de dormir 10 horas seguidinhas... Há alguém interessado em ficar com uma bebé, linda e sorridente que só ela, durante 1 ou 2 noites?? :)

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Podes trazer, tenho cá uma Mafalda para lhe fazer companhia, e como eu não durmo porque tenho de dar mama, e ela mama muito, tomo conta das duas, e tenho vários colos livres.