sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não sei se rie, não sei se chore # 4

O Tomás é engraçadíssimo, enquanto me vê a jogar o Super Mário Bros na Wii. Ele faz todos os movimentos que deveria ser eu a fazer e, se demoro a "aniquilar" os cogumelos maus, ele salta, como se isso fosse ajudar! E depois, está sempre a dizer-me o que fazer (apesar de eu saber) ou a animar-me quando perco (como eu faço com ele). É o equivalente no jogo, à mulher que vai no lado do pendura no carro e vai sempre a travar com o pé, ou a mandar postas de pescada!
Hoje, enquanto eu jogava, passei por um local secreto, onde tinha uma vida. Eu sabia mas, como já tínhamos 45 vidas, não achei de suma importância ir lá buscar a 46ª mas, o Tomás, indignado, diz:
- "Não vês que tens ali uma vida, MULHER?"
Oi?? Mulher?? O que vem a seguir? Manda-me para a cozinha?? :D

Sem comentários: