domingo, 21 de outubro de 2012

Às vezes sinto que sou um bocado estranha, no que toca a vestir o meu filho e, provavelmente, quando vier, a minha filha também. Não há nada que preze mais que o conforto logo, para a escola, o meu filho leva, no verão, calções e t-shirt de algodão; no inverno, fato de treino, com um polar. As calças de ganga e similares só usa aos fins de semana, saídas e ocasiões especiais...  Camisas, contam-se pelos dedos das mãos as vezes que lhas vesti. Só mesmo para casamentos ou batizados. Estive a ver e, o miúdo precisa mesmo de calças de fato de treino e de polares para o inverno. Sim, se calhar sou mesmo estranha! O que é certo é que não estou a ver a minha miúda a andar muitas vezes de vestido... Precisarei de terapia?? :)
NOTA: O papá, que é todo aprumadinho a vestir, não gosta muito desta minha mania mas, lá me vai aguentando, que remédio!!

Sem comentários: