sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Chuiiiiiffff

Eu ainda não tinha escrito isto, por estar em negação mas, deixei oficialmente de ser "mamã" e passei a ser "mãe". E eu que tinha esperança de ser "mamã" durante mais um bom par de anos... até à escola primária, ou coisa assim... Mas não, agora eu sou a "mãe" e o outro progenitor é o "pai". Ainda pedinchei tratamento especial mas, nada... Oh pá. E agora estou mesmo a ver: vem a mais nova, ouve o irmão chamar-nos "mãe" e "pai" e acabou-se o "mamã" e "papá" para o resto da nossa vida!!

2 comentários:

Full-time Mom disse...

Tenho boas notícias: passarás a ser de novo mamã quando a tua pequenina começar a chamar e ele vai chamar também por influência dela! :)

Pepita M. disse...

A sério???

Eu sempre chamei mamã e papá... ainda hoje chamo!!! Acho tão fofinho!!! :)