sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Momento de ternura

O Tomás hoje fez uma birra ao jantar. Tinha esparguete ou arroz de polvo à escolha e ele queria arroz branco.. Expliquei-lhe que não estamos num restaurante e, que não há ementa a pedido, a menos que peça com alguma antecedência. Então, prometi-lhe o arroz branco para amanhã ao almoço.
Horas depois, estávamos no sofá no mimo. Ele abraça-me e diz: "Tu gostas tanto, mas tanto de mim!" E eu disse que sim. Que gosto muito, muito dele e, que faria qualquer coisa por ele. Ao que ele responde: "Pois é, vais fazer arroz branco amanhã.. e domingo!" :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom, bem gostava ca de saber, como é que estes miudos se saiem com estas?!
as vezes tenho de fazer um esforço enorme para nao rir, principalmente quando estou a ralhar e ele se sai com uma pérola...
espero k o teu nino, esteja melhor! Bjinho