terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Análises

Hoje mamã e bebé-cria foram fazer análises ao sangue. A cria porque tem a dita cirurgia no sábado, a mamã porque tinha que fazer e quis ir dar o exemplo de força e coragem (cof, cof, cof)
Mas, eis que apanhamos uma enfermeira muito habilidosa que, conseguiu pôr-me o braço negro, enquanto eu lutava com um desmaio e, sorria para não assustar a cria.
A cria, quando chegou a vez dela, começou a espernear e, foi preciso a força bruta do papá e da mamã, para a agarrar. Foi para a escola a chorar e, eu fui para o trabalho com o coração apertado.
Quando fui buscar a cria, à tarde, ia com o coração na mão a pensar que ele ia culpar-me pelo que aconteceu. Mas, sai-me da creche um menino sorridente a dizer na sua voz melosa: "Mamãããã" e xis e beijos. Valha-nos ao menos isso..

1 comentário:

jorconde disse...

Familia corajosa :)
Daqui da Corunha desejamos que tudo corra bem ao nosso amiguinho Tomas.
Coni, Nuno y Melli