segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porquê.




Ontem, questionei-me porque escrevo este blog. Ainda pensei terminar. Agora até sou bastante assídua a escrever mas, tempo houve, em que não escrevia muito. Por cansaço, por preguiça, por falta do que escrever. Desde que soube que estava grávida que mantenho um caderno com cartas escritas ao meu bebé, com uma espécie de diário de sentimentos, ocasiões, datas importantes, etc. Esse diário está esquecido há uns meses dentro de uma gaveta e, à falta de tempo de o ir recuperar, terei este para o complementar.

Quero, sobretudo, que o meu filho saiba que, desde que era um pequeno feto dentro da minha barriga, transformou a minha vida e a minha maneira de ser. A minha vida passou a ter um centro que se chama Tomás. Amo-o como nunca pensei ser possível e, por ele faria e daria tudo. Não sou perfeita (beeeeem longe disso, na verdade!) mas tudo o que faço é na esperança de ser o melhor para ele.

Para o meu futuro filho adulto, só quero que saibas uma coisa: a mamã ama-te e espera que sejas muito feliz, independentemente das escolhas que faças pela vida fora. Se eu ainda cá estiver, podes contar comigo para tudo o que precisares, os meus braços estão abertos. Se já cá não estiver, saberás, pelo que escrevi, que te amei desde sempre e, que foi um privilégio ser tua mãe.

Sem comentários: