quinta-feira, 26 de maio de 2011

OMG

Ontem, ia-me dando o fanico quando, vou dar com uma sanita cheia de água até cima (obrigada, meu Deus, por não ter saído para fora!!), cheiiiiinha de papel higiénico e, um Tomás, feliz da vida a brincar na água..

Giras, foram as reações.

Eu - Avaliei o estrago na sanita, enquanto me sentava, com as mãos na boca, que estava aberta de perplexidade.

Tomás - Começou a rir para mim, como se tivesse acabado de ganhar o Nobel da Ciência.

Eu - Olhei para o Tomás, ainda com a mão na boca e a deitar faíscas pelos olhos.

Tomás - O riso passou a sorriso amarelo e, depois ficou sério a olhar para mim, à espera de uma reacção.

Eu - Ainda zangada, perguntei-lhe o que é que ele tinha posto na sanita. Ao que ele respondeu que, era papel higiénico. Chamei a mim toda a coragem e, enfiei a mão na sanita, água até aos cotovelos e, tirei o papel que entupia.

Tomás - A desilusão era evidente, quando viu a água a baixar até níveis normais.

Eu - Entredentes disse-lhe que ele tinha feito uma asneira e, que agora que já sabia que era asneira, se a repetisse, dava-lhe uma palmada no rabo.

Durante o banho, enquanto lhe explicava porque é que o que ele fez estava mal, vieram as desculpas e as promessas que não ia repetir a gracinha...

1 comentário:

Anónimo disse...

o meu baixa a tampa da sanita, senta-se la em cima, abre a torneira do lavatorio, e fica la a brincar, ensopado ate mais nao! E se apareço para ralhar, faz de conta que estava a lavar as maos! Sao terriveis!
Bjinhos