terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ter ou não ter, eis a questão!

Ando a pensar se havemos de "encomendar" um mano(a) ao Tomás agora ou daqui a uns meses... E confesso-me inclinada a esperar mais uns meses, por vários motivos:
1- O Tomás ainda é muito dependente de nós;
2- Eu ainda tenho demasiado vivo na memória o que passei na gravidez, parto e pós-parto;
3- Ainda me lembro demasiado bem do que passei com o Tomás nas primeiras 7 semanas;
4- Gostava que o segundo nascesse na mesma altura do primeiro;
5- Quero prolongar mais um tempo, esta relação a 3;
6- Quero uma casa maior.
Posto isto, decido agora esperar mais uns meses... :D Nada como esquematizar para tomar uma decisão...

1 comentário:

*Fi disse...

Compreendo-te perfeitamente.
A vontade é muita, mas depois ponho-me a pensar e também acho que é melhor esperar mais algum tempo.
Ainda por cima porque o meu filhote é totalmente mãe-dependente e só gosta de andar pendurado em mim... não me estou a imaginar com um barrigão e a carregar 11 kg de gente ao colo.
Lá para Junho volto a pensar no assunto...

Beijinhos