quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ontem

... foi tudo feito com muito tempo... Graças ao facto de eu ter posto o jantar a fazer antes de ir buscar o Tomás (às 18.30), de ter saído rápido de casa da avó (quase sempre quer brincar mais, desarrumar mais, ver mais qualquer coisa, etc), do papá ter chegado às 19.30 (coisa raríssima nos dias que correm), do papá lhe ter dado banho e vestido o pijama, enquanto eu terminava o jantar, de termos jantado cedo (às 20.00) e de termos atirado com tudo para a máquina de lavar.
Por isto tudo deu tempo para estar na sala às 20.50, o que resultou em mais brincadeira, ler histórias (inclusivé a do "Bebé que não queria ir para a cama", duas vezes), para os miminhos e colocar o garoto na cama às 22.00 (depois de contar MAIS uma vez a história do "Bebé que não queria ir para a cama", IRRA!). Claro que só adormeceu perto das 23.00, mas como agora não estou ao lado dele, sempre sobra mais tempo...
Os papás ainda tiveram tempo para namorar um bocadinho! Deviam ser sempre assim os nossos fins de tarde!

1 comentário:

Paula disse...

A história do bebé que não queria ir para a cama também é das favoritas da mais nova cá de casa. Eu, pessoalmente, tb acho que é maravilhosa.. e uma ode às mães, que nunca descansam quando se trata dos filhos. Que tenha mais finais de tarde com tempo para contar histórias e muita brincadeira!!