sexta-feira, 12 de junho de 2009

A uma semana de fazer 1 ano...

O Tomás está tão, mas tão amoroso.

Ontem, no regresso a casa, depois de 2 dias de diversão em família, paramos para petiscar qualquer coisa numa estação de serviço e para dar o jantar ao Tomás e, lá estava ele, a palrar alto, a gritar "bau" e "ba-bau" que não faço ideia o que seja e a rir que nem um tontinho, para nós, para os bonecos, para tudo e para nada e eu comentava para o pai que, apesar de todas as fases serem especias, esta está a ser a minha favorita. O Tomás está super simpático, carinhoso, meiguinho, birrento também, mas faz parte! Dá uns abraços apertadinhos, uns beijos bem lambidos e uns sorrisos de um tamanho incrível... E, o pai dizia que adorava o sorriso dele (de facto, é lindo de morrer) e, que se nota que ele é feliz. E, para nós é a melhor recompensa, saber que ele está feliz.

Acho que esta idade é o limbo... É a transição entre o "bebé" que foi e a "criança" que em breve será.

E eu sei que vou ter taaantas saudades do meu bebé.. :) Mas que vou gostar muito de ver a minha criança crescer. E, quem sabe daqui a uns tempos não haverá um bebé novo, para me relembrar estes tempos?

Sem comentários: