sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Recomeços

Estou decidida a voltar ao blogue.

Sempre gostei imenso de escrever e, dava-me um gosto desmedido escrever aqui. Encaro isto como um diário da minha família, das minhas crianças (que já não são tão crianças assim...) e, é maravilhoso relembrar o que escrevi antes! Não sei quando foi que perdi a vontade, mas ela voltou!

Na verdade, o meu objetivo para o blogue era dar aos meus filhos recordações de quando eram pequenos e, isso estou a conseguir. Há dias, dei ao meu filho o link para o blogue e, ele chegou a casa a dizer que tinha rido imenso com algumas das coisas que eu tinha escrito. Isso, meus amigos, é o melhor reconhecimento que poderia ter.

Assim, já liguei o desfibrilhador, já carreguei a 300 joules e estou a apontar as pás... AFASTEM-SE TODOS.


Sem comentários: