sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Rewind 2018 - 40 anos

Isto estava nos meus rascunhos. Sendo que estou mais perto de fazer 46 anos, tenho um filho no 10º ano e uma filha no 6º ano, porque não publicar agora?

"Este ano fiz 40 anos. Foi um ano particularmente cheio de estreias que me deixaram com os nervos em franja. Fiz 40 anos e matriculei o meu filho mais velho no 2º ciclo e a mais nova no 1º ciclo. Um sem fim de emoções contraditórias...
Seja como for, a minha prenda de anos foi um fim de semana prolongado em Londres. Na lista do que queria fazer, estavam 2 coisas: ir ver o "Fantasma da Ópera" ao West End e ir jantar a um restaurante do Gordon Ramsay.
Dois "check" na minha bucket list, cortesia do melhor marido do mundo!
Foram dias maravilhosos, sem stress de palmilhar Londres de lés a lés, até porque já lá tínhamos ido, pelo que pudemos aproveitar para namorar, passear calmamente de mão dada e, dizer adeus aos meus 39 anos."









Sem comentários: