quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mafalda brinca de mamã

Há 6 anos que sou mãe de um menino. Apesar do Tomás ter tido bonecas, carrinhos de bebés, panelas e tachos e toda uma parafernália de brinquedos ditos de menina, chegou a uma idade em que, fruto da socialização, só queria carros, máquinas, pistas, legos e coisas do género. Agora, tenho a Mafalda que, muito recentemente, começou a brincar com os seus "bebés". Ontem, diverti-me imenso enquanto a via a pegar num bebé com todo o cuidado, enquanto dizia: "Upaaa!", encostava-o ao ombro, enquanto lhe dava palmadinhas nas costas. Logo de seguida, atirava-me com o meu "neto" e ia buscar outro bebé para embalar. Daí a pouco já andava com 3 bonecos ao colo, um preso pelo pescoço, o outro debaixo do braço e um outro, bem seguro pelo pé... É caso para dizer que, qualquer dia, a Associação Portuguesa de Apoio aos Brinquedos Vítimas de Abuso por Parte de Crianças Pequenas, vem lá a casa levar-me os "netos" para casas de acolhimento... 

Sem comentários: