sábado, 15 de junho de 2013

Férias #2

Para além da bebida, estas férias têm primado pela comida.. A malta não se trata nada mal, desde sardinha assada, rodízio de carnes, ameijoa à bulhão Pato, camarão cozido e assado no forno, francesinhas, gelado de chocolate caseiro, leite creme acabadinho de fazer, ginjinha de Óbidos no tradicional copo de chocolate... É uma espécie de festival gastronómico. Com toda esta comida e bebida, acho que vou sair daqui a rebolar-me! Ou isso, ou vou amanhã para casa, a correr atrás do carro! Estou tão tramadinha! Mas porque é que eu gosto tanto de comer, hein??

2 comentários:

Xana disse...

Assim não dá uma pessoa chega aqui para agradecer a informação e dá com estas coisas fica a babar não é? Imagina se tivesse ilustrado:)?


Obrigada querida pensei que fosse vossa nós temos uma mas ainda não percebi como se faz o sistema de limpeza,cloro não posso usar por causa das miúdas tenho uma com pele atópica outra com alergias respiratórias...O meu marido que vá lá á Max-Mat e pergunte ao vendedor se não que não inventasse modernices.

Beijinho e continuação de umas férias gulosas ;). Dia 20 é a minha vez!

Mamã Petra disse...

Agora fizeste-me lembrar uma conversa desta semana com o meu filho mais velho, em que eu lhe dizia que o meu problema era esse adorar comidinha e da boa.