domingo, 2 de junho de 2013

Dia da criança

Ora bem, sábado, estava eu sozinha com as crianças cá de casa. Estava doente, com vontade de me enroscar em posição fetal e hibernar! Mas, logo de manhã, dei a prenda ao Tomás, que ele andava a pedir há séculos: uma pistola de água. Resposta do puto, quase textualmente: "Ai mãe, és tão querida, eu só posso agradecer-te por me teres dado aquilo que eu mais queria..." (ele tem tiradas tão fofas, que quando vira a diabo em figura de gente, nem se reconhece!) Depois, de tarde, fui com os dois até um parque natural aqui perto de casa, onde havia comemorações do dia da criança... Foi uma frustração e, assim que lá cheguei só me apeteceu virar costas e voltar para casa.. Sr Tomás não saía das minhas pernas, não queria ir aos insufláveis, nem ao parque, nem a lado nenhum, a menos que eu fosse com ele. E, lá estava eu com a miúda, sozinha, logo não podia!!! Soube que os nossos amigos escuteiros estavam a descer o rio e perguntei-lhe se queria ir. Que sim.. Foi e adorou. E a partir daí, a tarde correu sobre rodas! Dia de calor e sol maravilhoso, local espectacular, amigos, gelado para o Tomás e um panaché que me soube pela vida!

Sem comentários: