terça-feira, 4 de junho de 2013

Update do batizado/aniversário

- Convites - Feitos com o meu cunhado que é um artista do Corel Draw
- Fotos - Vão ser pedidas a um amigo/convidado, com jeito e gosto para a coisa, para além de ter uma máquina boa! Já pedi.
- Convidados - Já tenho a lista feita e já enviei mail a pedir para reservar o dia. Já enviei os convites.
- Padrinhos- Ainda estamos em negociações... Prevêem-se algumas baixas, até ao cessar fogo. Ficaram decididos: a minha irmã (que também é a minha madrinha) e o meu cunhado.
- Padre e igreja - Para falar no próximo fim de semana. Feito..
- Vestido da Mafaldinha - Já está comprado. Tem os 3 B - Bom, bonito e barato!
- Sapatos da Mafalda - Comprados. Ficam perfeitos no pé dela e, não os consegue tirar...
- Adereços para a cabeça - Um gancho de "colar", que lhe fica lindo de morrer...
- Roupa para pai, mãe e mano - Ui, nem quero pensar nisso!
- Toalha de batismo - Vai ser a do Tomás, vai ser só bordada a nova data, por baixo da do Tomás.
- Vela - Simples, numa loja qualquer, resolvo a coisa em 5 minutos.
- Comes e bebes - Já falado com as pessoas que vêm cá para casa cozinhar.
- Mesas, loiças, talheres - De empréstimo.
- Lembranças para convidados - Já pensadas e em produção.
- Animação - Apesar do pai achar que é dispensável, eu acho que quando temos 20 crianças, ter alguém a estruturar a brincadeira é melhor do que a alternativa, por isso, vamos ter.

Sem comentários: