quinta-feira, 10 de maio de 2012

Consulta de ortopedia

Hoje foi dia de consulta de ortopedia e, acho que desliguei assim que o médico disse que não é preciso ser operada, que estava tudo muito direitinho e a ir ao sítio... IUPIIIII.
Mudaram-me também o gesso para um muito mais leve, meio plastificado, em bycast. O outro estava todo partido (Para grande surpresa do médico que disse que eu devo ter feito alguma coisa. Como, se eu não conseguia pôr o pé no chão, por ter dores?) e, por onde passava (ou pousava o pé), deixava um rasto de pó branco. Se a polícia vem cá a casa, pode suspeitar de actividades menos lícitas.. :)
Tenho o tornozelo muito inchado, o pé todo negro e a perna a perder massa muscular à doida mas, tenho que ver tudo pelo lado positivo. Terei que andar com gesso até 8 Junho, altura em que irei a outra consulta e fazer a reavaliação. Há coisas piores, como aquele rapaz que vi hoje na Ortopedia que, já tinha o gesso há 1 ano e 2 meses porque partiu a tíbia e o perónio... 1 ANO E 2 MESES...  Credo...

2 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

vai passar rapido!
1 ano e 2 meses?
que horror, és uma sortuda pensa assim!
bjo

Anónimo disse...

Aos poucos vai lá. tens é de ter calma, que isso não é de um dia para o outro...
Ainda anda de cadeira de rodas, ou já consegues andar de muletas?
bjokas