terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ontem

Viemos de casa da avó já jantados. Chegamos a casa e, o miúdo quis ir fazer um desenho no meu PC, no Paint. Deixei. Quando foi para ir tomar banho, abriu as goelas e, durante mais de 1 hora mostrou a qualidade dos seus pulmões (bons, muito bons!)

Eu, que sou muito lixada nestas coisas de birras, ignorei os gritos e, dei-lhe banho, lavei os dentes e enfiei-o na cama e, disse que enquanto ele berrasse assim, não haveria história. E ele continuou a berrar! Passado um bocado, o cansaço já era mais que muito pelo que parou a birra e chamou por mim. Fui lá e disse-lhe a conversa do costume, que ele é muito lindo, que eu gosto muito dele mas, que fico triste com as birras. E completei a dizer que ele é que saiu prejudicado, porque estava cansado, não tinha brincado e, ainda devia estar com dores de garganta. E ele, responde-me um: "Pois é!". Pediu desculpa, disse que não volta a fazer birra e, pediu a história.. Resultado, adormeceu em 3 tempos...

Agora, aqui a mãe era a indiferença em pessoa, enquanto ele fazia a birra mas, por dentro, estava capaz de o rifar... ODEIO BIRRAS e ele sabe disso...

Sem comentários: