quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ai Tomás, Tomás...

Ontem à noite houve birra, daquela feia, mesmo... Sempre a desfiar o mesmo mantra, ele continua com o "Não tem tono", do costume. Eu, depois de 525 histórias, lá o obrigo a ir para a cama.. Lembro-me que ainda não tinha lavado os dentes e digo-lhe para irmos.. E ele berra um sonoro NÃO, em resposta. Ainda digo que os dentes vão cair de sujos e tal e ele continua com o não...
Depois de muita fita, adormece, por volta das 23h. (Sim, eu sei que é tarde mas, ele não adormece mais cedo!!)
1:30 da matina - gritaria no quarto do lado, a chamar pela mamã. Se dantes o papá, corria logo para acudir o miúdo, agora já lá não vai quando a resposta é "Não, qué a mamã". A mamã levanta-se completamente bêbada de sono e tropeça até lá. Quer colo, não tem sono, quer isto e aquilo e continua com a birra de quando adormeceu e eu já a passar-me... Finalmente, começa a gritar a dizer que os dentinhos vão cair, tem que os lavar!!! Já referi que era 1.30 da manhã? E que eu estava cheia de sono? Mas, lá fomos lavar os dentes... AIIIIIIIIIII, dêem-me paciência...

Sem comentários: