quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Motivação

Sábado fiz qualquer coisa como 41 kms a pé... (uma parte do caminho para Fátima)
Se arremesso de beatas e levantamento de copos não contarem como exercício físico, devo dizer que estava para lá de enferrujada e, estou em crer que nunca tive tantas dores na vida (nem para o Tomás nascer e, acreditem que o parto do gajito foi duro como ó caraças!)
Lá para o km 37, eu não andava, arrastava os pés pelo alcatrão e queixava-me que se não parassemos brevemente, teriam que arranjar uma padiola para me levar. De repente, vejo ao longe alguém a acenar-me. Obrigo os músculos doridos dos olhos a concentrarem-se e vejo as minhas 2 pessoas favoritas deste mundo que vieram mais cedo para ver como me estava a aguentar.
E aí deu-se o verdadeiro milagre.. É que quase corri para ir ter com eles. :)
Cá fica a deixa: Tomás, na traseira de uma carrinha de caixa aberta, à minha frente enquanto eu caminho e chego a Fátima enquanto o diabo esfrega o olho!

3 comentários:

Euzinha... disse...

Ahahahaha o teu testemunho está demais!! :D
Acho a ideia da carrinha fantásticas!!Fazias 40km's enquanto o diabo esfrega um olho!!lollllllllll

Jokinhas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Isso só prova que precisas é de um bom motivo e, com ajuda da tua fé, serás capaz com toda a certeza!

Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Gasparzinha disse...

41 km??? Aja motivação!!
Beijinhos