sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Balanço da 1ª noite e sesta

E, durante a noite acordou 2 vezes: uma só choramingou e calou-se, da 2ª vez chorou a plenos pulmões, fui lá, disse-lhe as coisas do costume e saí.. Gritou uns segundos e calou-se.
De manhã, às 8.45, ouço-o a chorar e disse ao pai (que já estava a saltar da cama) para deixar passar uns segundos. Ele não se calou e eu levantei-me e dei com ele, já à porta da cozinha.. :)
Balanço da 1ª noite: Muito positivo. Apesar de ser persistente o suficiente para manter esta resolução até ao fim, iria ser mesmo penoso se ele chorasse horas.. (e, mesmo assim, já tenho o meu sistema nervoso alterado!)
Hora da sesta: mesma coisa que ao deitar.. Chorou 1 minuto e "apagou-se"... Já está a dormir quase há 2 horas.
Agora pergunto-me, será que vai piorar, ou daqui só tem tendência a melhorar?
Obrigada, mamã Teté, pelo comentário. Fiquei tão contente por ler o teu testemunho. Sinto-me menos só, neste sofrimento e anseio pelo dia em que o meu Tomás (à semelhança do teu Xavi), me diz que quer ir domir.. Suspiro.

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Obrigada :o)
Esse dia vai acontecer... brevemente!