terça-feira, 4 de agosto de 2009

Creche

E, em Setembro lá vai o meu miúdo para a escolinha.. Na última semana de Agosto, vou ter outra reunião com a educadora da creche, para saber ao certo o que é para levar...
Sei que os primeiros dias, vou sofrer um bocado, ó se vou, mas também sei que:
- Ele vai gostar;
- Vai perceber que o mundo não gira à volta dele e, não há um adulto (ou mais) para cada criança;
- Vai brincar com outras crianças, o que ele adora;
- Vai aprender algumas regras de socialização (eu sei que dizem que é só aos 3 anos, mas eu acho que é como tudo, quanto mais cedo contactarem com as regras, mais cedo as vão absorvendo);
- etc, etc, etc
A ver vamos como corre a adaptação... :)
Estou ao mesmo tempo ansiosa e em pânico...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, vais ver! Não sofras por antecipação, que faz rugas! ;)