sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Os bichos adoram-me, caraças...

Desde sempre me lembro de atrair bichos: numa sala cheia de pessoas, as melgas picavam-me todinha; uma criança com piolhos olhava para mim e.. pumba, lá andava eu toda piolhosa; anda uma mosca aqui no escritório... não preciso explicar de volta de quem é que ela anda, pois não? E, só para que conste, sou rapariga asseada, tomo banhinho todos os dias.
Isto tudo para dizer que, eis-me chegada aos 37 anos, depois de uma infância com muito Quitoso, pentes de dentes fininhos e alguns cortes à rapaz; fase esta que acabou quando eu tinha praí uns 16 anos e, vejo-me novamente a lavar o cabelo com Paranix, com aquele cheiro manhoso de inseticida e aquela textura oleosa horrível.
Não, ainda não vi sinais de bichos na minha cabeça, mas tenho coçado mais que o normal. A Mafalda também se coça, mas também não vejo bichos nenhuns. E, para evitar mais dramas na minha vida, vou usar esse champô até que a comichão se vá de vez! Ou o cabelo, o que acontecer primeiro!

Sem comentários: