quarta-feira, 2 de julho de 2014

2ª lua de mel

Este ano fazemos 10 anos de casados... 10 anos, nos tempos que correm, já se pode considerar muito tempo. Já tínhamos combinado que, no 10º aniversário, íamos fazer uma segunda lua de mel. A primeira, foi fabulosa: 1 semana no Brasil, em Maragogi. Muitas caipirinhas, samba, Ivete Sangalo até de madrugada, praia e piscina, passeios de buggy pela praia, passeios em Volkswagem pão de forma, sumos de goiaba, acerola e mamão, lagosta de todas as formas e feitios.. Enfim, o paraíso... Pensamos repetir o destino, até porque o Brasil é enorme e, seria sempre uma boa opção. Mas, para mim, 10 horas num avião é um inferno que me custa.. Tenho pavor de andar de avião, um medo terrível de despencar lá de cima, até me estatelar no chão (ou no mar, vá, que não me sossega mais)... Para além disso, visto que os tempos são de contenção financeira, optamos por algo mais "em conta". Assim, estamos a pensar, lá para outubro, irmos conhecer Londres. 






Sem comentários: