sexta-feira, 21 de março de 2014

Avarias em série

Tenho a sensação de que tudo lá em casa está avariado ou prestes a avariar. Alguns arranjaram-se ou, têm arranjo, outros nem por isso... Portantos:
- o tablet pequeno deixou de carregar, mas já foi arranjado;
- a TV portátil de andar no carro pifou de vez;
- o tablet grande estava com problemas, mal nos chegou às mãos; voltou para o fabricante;
- as minhas máquinas fotográficas avariaram: a grande já está boa; a pequena morreu para a vida;
- o meu telemóvel caiu à sanita e, nem sei como ressuscitou, apesar de andar assim por um fio;
- o marido comprou-me um telemóvel, que chegou avariado. Vai voltar para o fabricante;
- os carros, volta que não volta, têm um achaque e, lá vão eles para a oficina;
- a minha mopa eléctrica finou-se de repente;
- ontem, para rematar, o meu PC deixou de funcionar.. 
- uma torneira da banheira, verte água por todos os lados, menos pelo certo!
- as portas dos roupeiros dos miúdos estão meias fanadas e raspam umas nas outras. Já se tentaram arranjar uma vez, mas voltaram a ficar na mesma;
- o estore elétrico do quarto do Tomás avariou-se de repente. Já está arranjado!
- eu, tem dias que também me sinto a avariar. Espero que quando isso acontecer, ao menos tenha conserto!! :)

Sem comentários: