sábado, 26 de outubro de 2013

Cenas várias

Não tenho cá escrito nada, talvez porque não goste de me "lamuriar", mas a verdade é que:
- O puto, com mais de 5 anos, tem feito xixi na cama TODAS as noites e, tenho para mim, que há ali qualquer coisa dentro da cabecinha dele, mal resolvida.
- O puto, apanhou uma bactéria qualquer, que lhe pôs o nariz e arredores, em ferida. É altamente contagioso e, sei lá se, de hoje para amanhã, não estaremos todos com a cara num 8.
-  A miúda deu uma (UMA) má noite, esta semana e, a par com os xixis nocturnos do mais velho, estamos cansados de não dormir algumas horas seguidas.
- Tenho o aniversário da miúda para preparar e, para além de não saber como "enfiar" 60 pessoas dentro de casa, chateia-me não ter nada de jeito programado.
- A minha filhota bebé, vai fazer 1 ano dentro de 4 dias e, isso está a mexer comigo!
- Tenho as unhas das mãos que parecem que nunca viram uma manicure na vida e, raízes brancas de 3 kms no cabelo. (a corrigir, já amanhã)
- Ando cansada, sem paciência e ríspida com o puto e, isso dá-me cabo dos nervos, para além de me deixar num remorso sem fim...
- Apanhei uma multa de excesso de velocidade (merecida, muito merecida), mas que me vai doer a sair do bolso. 
- Ando preocupadíssima com  a minha irmã mais velha.
- O trabalho anda a lixar-me a cabeça.
- Todos os dias desta semana tive dores de cabeça, o que me indica que estou a precisar de descansar.
- Estou a apanhar uma gripe.
- Dói-me imenso o pé que parti o ano passado.
- Hoje acordei, olhei-me ao espelho e, assustei-me com o reflexo: cabelo de leão, rugas por ter dormido com a cara enterrada na almofada, um olho vermelho do cansaço e, uns papos medonhos nos olhos... Senti-me com 50 anos. Melhorei um pouco depois de ter lavado a cara, esticado o cabelo e, ter colocado um creme... 

E é isto... Ao menos, em vez de ter feito 10 posts a dizer mal da minha vida, resumi tudo num e, siga para bingo, que a vida é muito curta e, não devo queixar-me muito, porque há muita gente muito pior que eu... Mas, a verdade, é que estou a precisar de mimo, muito mimo...

1 comentário:

*Fi disse...

Força ai!!!
Por aqui tb temos dias menos bons!!
Mas olha, tudo passa... num instante!
Miminhos e vibrações positivas para ti!